Termos e condições

1.) Criação da conta

Criaremos a sua conta logo que tenhamos recebido confirmação de pagamento. Não se esqueça que o e-mail de contacto connosco não deverá ser um e-mail inserido no domínio no qual está a inscrever-se.

2.) Conteúdos

O cliente compromete-se a não utilizar este Serviço para a realização de actividades contrárias à lei, à moral, bons costumes, à ordem pública e em geral, e a fazer uso do mesmo conforme as presentes condições. Com isto referimos de forma não exaustiva: material ilegal, ameaçador, maldoso, abusivo, assediante, tortuoso, difamatório, ordinário, obsceno, invasivo da privacidade de terceiros, odioso, racial, eticamente ou de qualquer outra forma objectável.

Exemplos de material não tolerado::

IRC Bots

Sites de Warez

Software Pirata

Sites que visam o odio seja de que forma for

Programas hackados e seus arquivos.

3.) Tolerância Zero ao SPAM

Temos uma política de tolerância zero sobre o envio correio electrónico não solicitado e spam, isto é, disponibilizar, transmitir, enviar qualquer conteúdo não solicitado ou não autorizado como material promocional, "junk mail", "spam", "chain letters", "pyramid schemes" ou qualquer outra forma de solicitação ao receptor de tais conteúdos. Listas de e-mail na forma de "optout" serão consideradas spam. Qualquer utilizador que utilizar spam como forma de comunicação terá a sua conta terminada sem hipotese de recurso.

Reservamos o direito de exigir alterações ou desactivação se necessário de qualquer site web, conta, base de dados ou outro componente que não cumpra com esta política. Reservamos também o direito de fazer qualquer dessas modificações em caso de emergência

Poderemos em alguns casos cobrar uma taxa ao cliente que envie qualquer tipo de emails não solicitados. Este custo será calculado por Lapa-Network com base no dano causado.

4.) Informação sobre pagamento.

O cliente concorda em fornecer pagamento antecipado adequado ao serviço recebido por nós. O cliente concorda que até notificação do alojador Lapa-Network.net do desejo de cancelar de um ou mais serviços recebidos poderemos continuar a cobrar com a regularidade a taxa acordada inicialmente.

Os preços poderão ser alterados com uma antecedência mínima de um mês.

5.) Perda de data e backups

O uso do serviço é por sua conta e risco. O alojador não é responsável pelos ficheiros ou outros dados residentes na sua conta. O cliente concorda em tomar responsabilidade total pelos ficheiros e dados transferidos e em manter um backup apropriado dos ficheiros e dados guardados nos nossos servidores.

6.) Cancelamento e devolvimento de dinheiro pago.

Reservamos o direito de cancelar a conta a qualquer momento.

Os clientes são livres de cancelar o serviço a qualquer momento. Pedidos de devolução em pleno período de uso do serviço serão considerados com base no quociente entre o tempo não utilizado e tempo total subscrito. Os arredondamentos serão para o valor unitário de € menor.

7.) Uso dos recursos

Os clientes estão limitados ao seguinte:

a) Uso de 25% ou mais dos recursos do sistema por um período maior que 90 segundos. Existem numerosas actividades que podem causar estes problemas, como sejam: scripts de CGI , FTP, PHP, HTTP, etc.

b) Executar qualquer tipo de aplicação de conversação "chat" que requeira recursos do sistema. Serviços alojados remotamente noutro local são aceites.

c) Executar processos que possam ficar residentes no servidor. Estes incluem todos e quaiquer serviços do sistema (daemons) como por exemplo, IRCD.

d) Executar qualquer software que tenha interface com uma rede de IRC (Internet Relay Chat).

e) Executar qualquer servidor de jogos como sejam: counter-strike, half-life, battlefield1492, etc

8.) Uso de tráfego

Tem alocada a si um valor de tráfego mensal permitido. Este valor varia dependendo do plano de alojamento que comprou. Se a sua conta ultrapassar esse valor máximo podermos ter de suspender a conta até que se inicie um novo mês, suspender a conta até que um excesso de tráfego para esse mês seja comprado, suspender a conta até que seja convertida numa conta de plano mais elevado ou terminar a conta e cobrar uma taxa pecuniária com vista aos encargos resultantes dessa situação. Tráfego não utilizado num determinado mês não acumula para o mês seguinte.

9.) Alterações no preçário

Salvo flutuações superiores a 10% no cambio Euro(€) / Dolar ($) o preçário para um cliente não se altera de um ano para o outro. Reservamos, no entanto, o direito de alterar o preçario para novas contas e/ou aumentar os recursos e características de determinado plano sem que se reflita no serviço que já está contratado.

10.) Indemnizações

O cliente concorda que deve defender-se, indemnizar e manter o alojador a salvo de quaiquer pedidos, dividas, perdas e custos, incluindo custas de advogado, que possam surgir devido a um serviço fornecido, realizado, acordado a realizar ou qualquer outro produto vendido pelo cliente. O cliente concorda em defender, indemnizar e manter o alojador a salvo de quaiquer custos resultantes de: (1) danos de qualquer espécie causados a pessoas ou propriedades por produtos vendidos ou destribuidos pelo seu site; (2) qualquer material fornecido pelo cliente que infrinja ou alegadamente infrinja os direitos de propriedade de um terceiro; (3) direitos de autor e (4) qualquer produto defeitoso vendido pelo cliente usando os nossos servidores.

12.) Disclaimer

O Alojador não será responsável por quaiquer danos que o seu negocio possa incorrer. Não fazemos nenhuma garantia do serviço para vendas ou outros negocios da parte do cliente. Não fazemos nenhuma garantia contra perca de dados resultantes de atrasos, falha na entrega, entrega errada ou outra forma de interrupção causada por nós ou pelos nossos empregados.

13.) Alterações nos termos e condiçoes de utilização do serviço.

Reservamos o direito de alterar a qualquer momento os termos e condições de utilização do serviço.

Dezembro 2005


Lapa-Network.Com © 2005 Direitos Reservados Termos e condições